Aplicações das estrelas

Eu sei que a maioria dos meus leitores são de facto leitoras e que também sei que não são (na sua maior parte) fãs da saga Star Wars. Mas aposto que aí em casa vive um maluquinho que é bem capaz de gostar dos filmes do George Lucas e certamente ficará contente em receber estas dicas. São cinco aplicações grátis para telemóveis que farão qualquer fã do Star Wars muito contente.

Tiny Death Stars: um jogo do tipo Sims, em que somos os administradores de uma Death Star. O lord Sith dá missões para ganharmos créditos, adicionam-se andares, recebem-se visitas de VIPs. Disponível para android e iOS.

Lego Star Wars Chronicles. Um outro jogo, mas ao estilo plataforma. Desta vez, estamos do lado Jedi. Temos que ir destruindo as forças do mal e passando de nível. O design é inspirado no imaginário Yoda Chronicles da Lego. Disponível apenas para android.

Star Wars Pinball. Não que seja particular apreciador de pinball. De qualquer forma, não podia deixar de fora este outro jogo oficial da saga. Disponível para android e iOS.
Star Wars Message Sounds. Essencial para qualquer fã da saga. Esta aplicação permite ter o Chewbacca a anunciar a recepção duma SMS e o R2D2 aos saltos de cada vez que recebemos uma chamada. É capaz de arrasar com os nervos dos colegas de trabalho, mas é tão fixe… Disponível apenas para android.
Darth Talk Voice Changer. Um Darth Vader dentro do telemóvel que repete tudo aquilo que dizemos. Permite fazer gravações, que dão imenso jeito para dar ordens aos pequenos aí de casa. I am you father! Disponível apenas para android.

João Moreira Pinto

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *