Eu vou!

Fala-se muito da crise de valores, mas actua-se pouco. A Barrigas de Amor organiza o evento Barrigas & Companhia (que já vai na 7ª edição). Este ano o tema é “Família: o pilar da sociedade”.  É uma espécie de feira/simpósio/workshops/meeting para a Família. Ouviram? Não é só para pais e mães, é para toda a Família. O programa é riquíssimo.

Estudem bem, porque há 46 espaços com actividades a decorrer em simultâneo. Vão desde a recriação de um supermercado Intermaché, para sensibilizar as crianças para a importância de saber poupar, a sessões de esclarecimento onde casais que pretendem ser pais podem esclarecer dúvidas, passando por sessão de autógrafos com autores de livros de miúdos e graúdos, rastreios de saúde, sessões fotográficas, workshops de cake design, reciclagem de móveis, ginástica Sénior, Yoga, ateliers para crianças (costura, música), insuflávéis, póneis, ….

Como anunciei aqui, a Barrigas & Companhia convidaram-me a colaborar com eles no espaço de divulgação Momentos de Partilha a favor da Make-a-Wish. Fí-lo com todo o gosto e, no próximo dia 7 (Domingo), participarei numa sessão chamada ‘Mães e Pais na 1ª pessoa – conversa com mummy e daddy bloguers’. Será na estação 21, entre as 13 e14 horas. Espero ver-vos por lá.

Como se o programa e a minha presença não bastassem para vos fazer estar em Oeiras neste dia, digo-vos ainda que (1) a entrada é grátis e (2) estará em sorteio uma viagem à Disneyland Paris, para um família de 4 pessoas, 3 dias/2 noites, com pequeno-almoço e entradas para os dois Parques Disney para a totalidade da estadia e com voos incluídos.

Como imagino que não vai só quem não poder mesmo ir e ficarão tristes de não poderem participar, a esses digo-vos que podem ficar com um pequeno prémio de consolação. A TVI vai estar a tarde toda em directo do evento, com o programa “Somos Portugal”, apresentado por Cristina Ferreira, uma das madrinhas deste evento. Ruy de Carvalho e Joana Solnado, também padrinhos do Barrigas & Companhia.

[ver o programa]

João Moreira Pinto

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *