Mãe a todo o gás

Casei com uma hiperactiva. Daquelas falsas hiperactivas, felizmente. Isto é, se fosse nos dias de hoje, a energia da Mãe seria facilmente rotulada de hiperactividade. Esta Mulher não pára um minuto. É assim desde a infância, pois há histórias hilariantes testemunhadas pela Avó-enfermeira.

Depois de tudo o que passámos, Sexta-feira, mal o MM começou a comer melhor, a Mãe abriu o PC. E-mails para cá, e-mails para lá, telefonemas, ordens para o gabinete, preparação de projectos, diabo a quatro. Isto, para além da rotina doméstica, agora acrescida de um recém-nascido. Não passava sequer uma semana dos quatro meses que compõem a sua licença de maternidade, e a Mãe já trabalhava a todo o gás. Acabo de ser avisado que, amanhã, haverá uma reunião de trabalho cá em casa. Eu e o JM continuaremos de férias.

[fonte: fnac.pt]

Faço aqui um mea culpa. A prenda pela maternidade que lhe dei foi este Ultrabook da Samsung. Leve, rápido, e finíssimo. O Windows 8 tem-se revelado uma excelente surpresa e ajuda neste trabalho à distância. Especificações técnicas aqui.

João Moreira Pinto

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *