Porque hoje é Dia da Família

O dia 15 de Maio foi proclamado pela Assembleia Geral da ONU como o Dia Internacional da Família com o objectivo de chamar a atenção de todo o mundo, governos, responsáveis por políticas locais e famílias, para a importância da Família como núcleo vital da sociedade e para os seus direitos e responsabilidade. Mas hoje é Quinta-feira, pelo que a Barrigas de Amor adiou as celebrações para o próximo Domingo, dia 18. O evento será no Jardim Zoológico de Lisboa e contará com workshops, formações e muita animação para toda a Família. A Barrigas de Amor ofereceu-nos uma entrada para toda a família (quatro bilhetes individuais), mas, entre compromissos profissionais e sociais, estaremos presos aqui no Norte e não poderemos descer até Lisboa.

A boa notícia é que a Barrigas de Amor deixou-me sortear a entrada entre os leitores interessados. Sendo assim, vamos fazer um sorteio expresso. O que têm de fazer?

  1. Fazer gosto na página do facebook ‘Barrigas de Amor’.
  2. Fazer gosto na página do facebook ‘E os filhos dos outros‘.
  3. Fazer ‘gosto’ na imagem do sorteio e deixar um comentário com o nome de três amigo/as que possam estar interessados na oferta (não esquecer do ‘@’ antes do nome).
  4. Partilhar a imagem no vosso mural, na opção público.
O sorteio acaba às 23h59 de hoje (hora de Portugal continental). Desta vez, podem se inscrever várias vezes, bastando colocar 3 nomes diferentes em comentários sucessivos.

João Moreira Pinto

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *